Onde estou: [Campanha 2018 > Notícias]

Notícias

2018-06-01

Seminário - Trabalhadores Jovens – Geração Segura e Saudável

No dia 28 de Abril é celebrado o Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho. A Organização Internacional do Trabalho, neste ano de 2018, escolheu como tema deste (também) Dia Mundial: “Trabalhadores Jovens – Geração Segura e Saudável”.

A Autoridade para as Condições no Trabalho em parceria com várias entidades, desenvolve diversas actividades para a celebração deste dia, que se pretende sejam momentos de promoção da cultura de segurança e saúde no trabalho, em particular junto dos jovens trabalhadores, ao mesmo tempo que se reflectem novos impulsos decorrentes das constantes mudanças da sociedade e do trabalho.

Na tarde do dia 01 de Junho realiza-se o Seminário “Trabalhadores Jovens – Geração Segura e Saudável” na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, nossa parceira na iniciativa, que conta também com o apoio da ULSAM.

Os temas a abordar perspectivam os desafios e as interligações para as novas gerações, para o (diversificado) mercado de trabalho e para a segurança e saúde.

O Seminário tem como destinatários, entre outros, empregadores, trabalhadores, e seus representantes, gestores, técnicos de recursos humanos, técnicos de segurança no trabalho, médicos, enfermeiros, psicólogos, estudantes.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até ao dia 30.05.2018 para o endereço de correio eletrónico: filomena.cardoso@act.gov.pt.

Desenvolvido por BLUE.advt © copyright ACT - todos os direitos reservados.
Compatível com IE7, optimizado para IE8, Firefox e Chrome